quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu inesquecivel amor.



Quando se perde alguém a quem se ama, perde-se tudo a vida o desejo.
Escrevo para te lembrar a historia de um amor. O nosso amor que se desfez na indiferença do mundo.
Agora estou só lembrando nossos momentos, para a eternidade. Estou sofrendo por esse gosto amargo da solidão, sinto saudade de um tempo que eu sei que jamais voltará.
Você partiu deixando a impressão de que já era tarde.
Não sei o que fazer, estou perdida, ainda com uma paixão forte e ardente em meu coração. Se existe outro alguém, outro olhar isso eu não sei, eu só acredito que você não pode ter deixado de me ama assim tão de repente.
Você deixou em mim a saudade, a luz do seu olhar e foi tudo o que restou nem esperança, morreram tudo, assim como, meus sonhos de ter você ao meu lado eternamente, e dentro dessa mulher que lhe aqueceu nas frias noites de inverno resta hoje apenas um vazio frio e amargo querendo me sufocar por ainda tanto te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário