quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Carta de amor!


Conhecer você foi genial.
Saber um pouco de você foi essencial, rir com você foi maravilhoso.
Falar com você foi superimportante ter você em meus sonhos era inevitável.
Te entender é fácil, agora me entender é realmente difícil, amar-te mais ainda ver você com outras foi doloroso viver sem falar com você é difícil.
Pensarem você machuca demais. Não ter você é como perder algo importante... Mas cultivar a lembrança e ter sua amizade é talvez mais importante que tudo.
Gato, talvez eu esteja te esquecendo, mas me faz certo bem pensar e dizer que estou muito apaixonada, só por você. Mesmo sabendo que não é bem assim.
Não quero te esquecer, essa é a única e sincera verdade!
Não sei o porquê, só sei que te amo muito e não importa se você está longe ou perto. Para mim, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.
Autoria: Luciana Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário