quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Lágrimas


No meu rosto corre lágrimas de um desespero sem fim, um grito inútil de flores secas no jardim, de pessoas morrendo sem saber por que outras nascendo, sem saber como viver.
Lágrimas de um mundo destruído pelo homem pobre e ignorante.
Lágrimas de um velho pedinte de rua em situação humilhante.
Lagrimas de um poeta com dor que luta pela paz e pelo amor.

Um comentário:

  1. olá tudo ate que fim te achei meu nome e ricardo mas sou conhecido como mike.
    Bem não como dizer mas eu tenho uma poesia seu que foi usado como trabalho de escola e isso ja faz ums 20 anos.
    Bem um belo dia eu estava fusando mas minhas coisa ai eu achei a sua poesia depois de um bom tempo, ate ai eu tinha mandado uma banda e nisso eu tinha a sua poesia mas ate ai nã0 sabia o nome do ator e acabei transformando em musica.
    Não somos uma banda de sucesso mas a musica Lágrimas e a mais que eu gosto de canta ela e muita lindo

    ResponderExcluir