quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sempre vou te amar!

De tanto te amar mais uma vez, fui a baixo…Pensei tanto antes de me voltar a aproximar de ti, quando te queria de volta e te disse:- Acreditei nas tuas mentiras,- E eu me lembro de todas às vezes- Que me disseste que eu era tua para sempre,Disseste que já não te lembravas. - Quando me dizias que precisavas de mim,- Não te lembras como me amavas?Só caí em mim, quando subo de tudo o que estavas a fazer.Estou-me a dirigir para o abismo por tua causa, no meio do nada, só de lágrimas e de solidão!E agora quando ainda eu te encontro, olho para ti e tu desvias-me o olhar! E agora percebo tudo isso foi um jogo que te jogas comigo! E finalmente, compreendi o teu estilo, para me deixar levar desta maneira! Foi tudo em vão! Sentada no escuro sem ti, como posso suportar a noite?Lentamente morro sem ti, choro por horas, e me lembro dos meus sonhos destruídos, tragicamente o nosso amor morreu, as lembranças estão aqui dentro, dolorosamente estou a encarar o fim, eu fui tão ingênua, como o deixei entrar no meu coração?Tu és um destruidor de corações, tiveste o melhor de mim, porque tiveste que fazer isso comigo?Eu devia de saber desde o inicio, que tu irias partir o meu coração, é uma vergonha estar assim, estou eufórica e fraca, mas ainda continuo a dizer para mim que tu voltarás, e eu tentava enfrentar esta situação, dizendo “Fazer o quê?” cada vez que me magoavas.Eu continuo a amar-te, os meus amigos dizem que eu já não sou a mesma, ainda preciso de ti quando tropeço e caio! Como consegues agir como se não tivesse acontecido nada?Ambos sabemos que te deixas o meu coração partido, será que vou aprender com este erro?Eu não vou conseguir agüentar muito tempo sozinha, eu nunca pensei que iria estar sem ti, ás vezes pela felicidade, nós hesitamos, me sinto tão vazia por dentro desde o nosso último adeus, não consigo racionar contigo no meu pensamento, do modo que tudo terminou, para mim não faz sentido nenhum, isso não está a acontecer, queria fechar os olhos e estar outra vez contigo, admito que a carne é fraca, mas o teu jogo foi forte! E só te quero a ti, porque ninguém vai me amar melhor, porque ninguém vai me levar mais alto, porque nunca ninguém me fez sentir assim, tenho que te ter outra vez! E desde o dia em que dissemos adeus, te procuro todas as noites, te desejo todos os dias, sinto tanto a tua falta, não consigo respirar sem ti, presa nas lembranças, o meu pensamento é sempre ocupado contigo, queria tanto que voltasses a sussurrar para mim, dizendo que me amas. Nem seio que fazer comigo mesma, não quero ninguém…Só te quero a ti, ainda penso nem nós, por vezes, vejo-nos de mãos dadas, como costumávamos fazer, porque não podes ser apenas como eras para mim?Já era o bastante, para me sentir boa e voltar a respirar!Nunca irá sair do meu coração, amor, embora já não sintas aquilo que estou a sentir só me resta dizer-te… TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário