quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pai Nosso


Pai nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome E venha a nós o teu reino, e seja feita a tua vontade.
Pai, meu pai do céu, meu pai do céu Eu quase me esqueci, me esqueci Que o teu amor vela por mim, vela por mim Que seja feito assim Meu pai, meu pai do céu, meu pai do céu Eu quase me esqueci, me esqueci Que o teu amor vela por mim, vela por mim Que seja feito assim
O alimento desse dia, dai nos agora e sempre E perdoai nossas ofensas, de um modo maior com que perdoamos Pai, meu pai do céu, meu pai do céu Eu quase me esqueci, me esqueci Que o teu amor vela por mim, vela por mim Que seja feito assim
Meu pai, meu pai do céu, meu pai do céu Eu quase me esqueci, me esqueci Que o teu amor vela por mim, vela por mim Que seja feito assimE não nos deixeis cair em tentação, mas livra-nos de todo o mal, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário